quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15

Saiba mais sobre o batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15

batom_internaA Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lançou um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

batom_interna

“O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia, com mais esta proposta inovadora e exclusiva, que irá surpreender nossas consumidoras, além de atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades, para deixar os lábios bonitos, macios e bem cuidados”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.

A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.

O produto é comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.
 
Aproveite a promoção desta campanha!!!
 
De R$20,00 por R$13,00
 
pedidos pelo email nalju@hotmail.com

Rotina Cosmética

A pele está em constante transformação e renovação, por isso precisa de cuidados sempre!!!
Limpar, esfoliar, tonificar e hidratar a pele são cuidados que devem fazer parte de toda rotina cosmética.


A rotina cosmética é um conjunto de ações diárias e semanais que se deve adotar para manter a pele sempre renovada e saudável.

1º Passo - Limpeza Diária
Antes da limpeza do rosto, os microrganismos estão agindo sobre a pele, impregnando-se no manto hidrolipídico.
Ao limpar a pele, retiramos os microrganismos, o suor, a gordura, a poluição e também, o manto hidrolipídico, nossa camada de proteção natural.

Como Limpar?
 Pela manhã e à noite, aplicar o gel de limpeza com movimentos circulares, de baixo para cima, no rosto, e de cima para baixo, no pescoço. Em seguida lavar com água abundante.




2° Passo - Tonificação Diária
Quando limpamos a pele removemos o manto hidrolipídico, desequilibramos o pH da pele. O papel da tonificação é restabelecer o pH, pois no meio ácido as bactéria snão se proliferam.

Como tonificar?
Pela manhã e à noite, após limpar a pele, aplicar o tônico com um algodão limpo, em movimentos "pontuais".
Lembre-se: No uso da Linha Renew o Gel de Limpeza, já limpa e tonifica a pele.



3° Passo - Hidratação Diária
O hidratante cria um "filme" sobre a pele, que impede que a água evapore com rapidez. Isso a mantém hidratada.

Como Hidratar?
Pela manhã e à noite, após tonificar a pele, aplicar o hidratante com movimentos suaves: no rosto, de baixo para cima, de cima para baixo, no pescoço.


Aplicar também um creme específico para a área dos olhos.

Na hora de hidratar a pele lembre-se de que os olhos merecem um cuidado especial!!!



A pele em torno dos olhos exige maior atenção em razão das suas características:
  • é mais fina do que as outras áreas do rosto
  • tem tendência a ser mais ressecada, pois possui menos glândulas de suor e gordura do que outras áreas do rosto
  • é muito sensível a cosméticos e propensa à vermelhidão e alergias
Como Aplicar?

A maneira de aplicar é muito importante.
Movimentos corretos garantem melhor aproveitamento dos ativos do creme.
Aplique o creme para os olhos em movimentos suaves e circulares com o dedo médio de fora para dentro.
O movimento deve ser de dentro para fora nas pálpebras superiores e de fora para dentro nas inferiores.


Os problemas que mais afetam a pele da região dos olhos são:
  • Rugas




Podem ser causadas por fatores genéticos, mas o problema pode ser agravado pela tendência ao ressecamento excessivo e contínuo desta região do rosto.







  • Olheiras



As olheiras acontecem por vários motivos: genética, cansaço, pálpebras muito transparentes, estresse, período pré-menstrual.
Existem cosméticos que amenizam o problema, dependendo de qual for sua causa.



Cuidado Semanal - Esfoliação

Por causa da renovação celular, a pele possui em sua superfície células mortas, que não são removidas com a limpeza diária.
Para isso, é necessário fazer uma esfoliação semanal, que retira células mortas, renova a pele e estimula a circulação.



Como Esfoliar?
Após limpar a pele, aplicar o esfoliante em movimentos circulares ascendentes, para o rosto, e descendentes para o pescoço.
Remover o produto com bastante água.

Agenda
Adotar uma rotina cosmética é simples! Basta um pouco de planejamento e disciplina.
Todo esforço pela beleza da sua pele é bem recompensado!

Diariamente:
  1. Limpar
  2. Tonificar
  3. Hidratar
Semanalmente:
  1. Esfoliar
Agora que já sabemos como  cuidar da nossa pele é só começar a colocar em prática!
Espero ter ajudado a organizar melhor a sua rotina cosmética!!


O Sutiã Perfeito

 

O sutiã perfeito para cada tipo de seio

Confira os tipos de sutiãs e quem pode usar cada modelo

Uma das peças indispensáveis no guarda-roupa das mulheres é o sutiã. Além de essencial, ele também é sinônimo de feminilidade e deve, acima de tudo, trazer conforto. Com tantos modelos no mercado, muitas vezes fica difícil reconhecer qual é o mais apropriado para cada tipo e tamanho de seios. Para isso, consultamos a estilista da DeMillus, Adriana Toci, que nos explica qual a finalidade de cada sutiã e quem pode usar.




1. MEIA-TAÇAAs taças cobrem aproximadamente ¾ dos seios, acomodando naturalmente sem aumentar. Geralmente tem suporte com aro.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote sem aumentar o volume dos seios.

2. BALCONÊSemelhante ao meia-taça, o balconê é um estilo de sutiã sexy, pois tem o decote mais cavado sobre o busto. As alças de um balconê são posicionadas distantes para decotes quadrados. As taças levantam o busto e dão uma aparência semelhante à criada por um espartilho.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja realçar os seios.

3. TRIÂNGULOIdeal para mulheres com seios mais rígidos, as taças têm formato triângular. Opção perfeita para quem precisa de leve ou média sustentação. Os sutiãs triângulo podem ter ou não bojo ou forro, geralmente não têm aros e a maioria tem alças mais finas.
Quem pode usar?Ideal para mulheres com seios mais rígidos, de tamanho pequenos e médios, e deseja modelá-los com mais conforto.



4. TAÇA CAs taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina. Elas possuem maior profundidade que as tradicionais. Geralmente esse sutiã possui suporte com aro e não tem espuma.
Quem pode usar?Especial para mulheres com tórax estreito e seios volumosos.

4. COBERTURA TOTALEm geral, essa modelagem deve cobrir totalmente o seio. O design da taça oferece uma cobertura adicional, ideal para quem precisa de alta sustentação. Podem ter aro ou não.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios volumosos e deseja maior firmeza e sustentação. Também é o melhor tipo de sutiã para seios espalhados e/ou flácidos.

5. TOMARA-QUE-CAIAPodendo ser estruturado ou não, esse sutiã é desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Os modelos estruturados possuem taças espumadas, suporte com aro e laterais reforçadas, para maior suporte. Os modelos faixa são mais leves e sem aro, e geralmente não possuem espuma.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios firmes e pequenos. Ele é usado com roupas sem alças ou de um só ombro.

6. MULTIFUNCIONALCom alças removíveis e de usos diferenciados, possuem em sua estrutura encaixes para que as alças possam ser utilizadas de diversas formas e se adaptem a qualquer modelo de blusa ou vestido.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e não precisam de alças largas para dar sustentação aos seios.




7. FRENTE ÚNICAAs alças contornam o pescoço deixando as costas nuas. Geralmente possui suporte com aro, podendo ter espuma ou não. Ideal para ser usado com blusas e vestidos frente única.
Quem pode usar?Deve ser usados por quem tem seios pequenos e médios. Não é recomendado para quem tem seios volumosos, pois pode provocar dores no pescoço.

8. PUSH UPEsses sutiãs tem bojo com volume interno extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. Serve para aumentar o volume, aproximar e dar forma aos seios. O volume extra se posiciona de forma a projetar os seios para dentro e para frente.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios separados, de tamanhos pequenos e médios, e deseja valorizar o decote e aumentar o volume dos seios. Ótimo para usar com blusas que tenham decotes em V.

9. MATERNITYTaças com abertura funcional e cobertura destacável, com clipe. Geralmente, sem aro, podendo ser com ou sem espuma.
Quem pode usar?Especial para mulheres que estão amamentando.




10. TOPSutiã sem fechos, para ser vestido pela cabeça, como um top. Geralmente sem aro e sem espuma, podendo ter taças forradas ou não.
Quem pode usar?Ideal para quem sente desconforto com fechos e colchetes.

11. NADADORAs costas possuem formato “Y”, fazendo com que as alças partam do meio das costas. Essa modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros. Geralmente possui fecho frontal.
Quem pode usar?Ideal para quem deseja maior liberdade de movimentos dos ombros, ou esconder as alças do sutiã sob uma blusa estilo nadador, independente do biótipo.

12. ESPORTIVOPossui a estrutura das taças e alças reforçadas, para manter os seios firmes durante a prática esportiva. Geralmente sem aro, podendo ter espuma ou não.
Quem pode usar?Ideal para quem pratica esportes e possui seios volumosos.




13. LENÇOTaças leves e sem forro, em formato triangular.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e firmes, pois, apesar de ser confortável, oferece pouca sustentação.

14. CLÁSSICOUm dos estilos mais usados e com apelo mais universal. As taças são mais angulares na frente e a pala central é mais fina, acentuando a aparência do colo do seio do que o sutiã comum. As taças podem ter ou não aros, bojos ou forros.
Quem pode usar?Ideal para quem tem seios pequenos e médios e deseja modelar e valorizar o decote, aumentando o volume dos seios.

Texto: Larissa Faria
Consultoria: Adriana Toci, estilista da DeMillus
Fotos: Nana Moraes/Divulgação DeMillus

Músicas de Ninar



A Avon está sempre pensando em tudo, inclusive nas mamães e seus bebês.

Nós sabemos o quanto é difícil fazer um bebê pegar no soninho, ou até mesmo se acalmar um pouquinho, pensando nisso a Avon separou para você duas lindas canções de ninar, que acalmam inclusive nós, mamães!!!

Você pode apenas ouvir ou fazer o download aqui, aproveite!


Chá de Bebê

Organize o seu chá de bebê de maneira fácil, rápida e prática.

Com o Chá de Bebê da Avon Baby, você define os presentes, chama os seus convidados e ainda envia os convites num só lugar.

Você faz o cadastro no site e pelo próprio site organiza tudo, é muito mais fácil e prático!

Seu Bebê merece este carinho!


 clique aqui para comecar a organizar seu chá de bebê agora!